sexta-feira, dezembro 21

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO



Este foi um ano extremamente importante para o DAENF UFBA. Foi um ano de muitas lutas como o Movimento ENFERMAGEM NA LUTA contra o Agravo de instrumento da Desembargadora Maria do Carmo que atingia a autonomia e funcionalidade do enfermeiros, BOICOTE AO ENADE, CONTRA O REUNI, dentre outras.




Gostaria aqui de agradecer em nome da Séc. de Imprensa e Divulgação o apoio de todos da EEUFBA: ao NADA (Núcleo de apoio ao Diretorio Acadêmico) que em muitos espaços estava lá presente, ajudando e apoiando as ações do DA, Ao pessoal de apoio administrativo da Escola, Seguranças, Pessoal da Limpeza, alguns Professores que em muito deram sua contribuição para a funcionalidade política, social e estrutural do DAENF UFBA.




Assim o Diretório Acadêmico de Enfermagem UFBA deseja um Feliz Natal e um próspero ano novo para Tod@s os Estudantes, Professores e Técnicos Administrativos da EEUFBA.




Nós estamos prevendo que o ano que vem temos mais lutas para emcampar. Principalmente um processo de formatação curricular que querem impor na EEUFBA, gostaria de salientar que estamos esperançosos, por que "o DA Sozinho é FORTE, mas tod@s os estudantes juntos na luta são IMBATÍVEIS".




Nenhum comentário: